quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Observando as coisas de outro modo


Estava pensando em como seriam os feriados pra mim, geralmente não vou viajar, não vou a um lugar diferente, mais queria apreciar as mesmas coisas com outros olhos.
Sabe quando numa manha de sol você abre a janela e vê pássaros voando? Não é uma sensação gostosa?

Ok, esse final de semana vai ter o sol freqüente *pelo menos é o que parece*, mas e se chover? Porque não apreciar as gotas e o modo que a natureza age da mesma forma que olhamos um dia ensolarado?

Tem coisas que são muito mais valiosas do que presentes, dinheiro, bens matérias, essas coisas são representadas em forma de carinho, olhares, gestos, como um cachorro que passa por você e te olha pedindo atenção.

Nesses próximos finais de semana “prolongados”, quero observar a vida ao meu redor de uma forma que nunca parei pra ver, quero ver beleza nas pequenas coisas, quero ver o brilho dos olhos, escutar a chuva cair, e se não chover quero ver o sol nascendo e se pondo, e sentir o amor pelas coisas sem ser preciso dizer nenhuma só palavra.

É assim que tento ver as coisas que me rodeiam, pode parecer meio bobo, mais eu adoro isso. Você gosta de enxergar a vida assim também?

Um comentário:

Maria Bonfá disse...

adorei seu blog.. tornei-me sua seguidora.. seus texto são lindos..parabéns..abraço