domingo, 19 de abril de 2009

Como ser Má em 5 Passos

Bom este pequeno manual é exclusivo para garotas boazinhas, sem ironia, que em certos momentos precisam ser más, mas não sabem agir diante dessa situação, sim existem garotas assim.
Talvez depois eu faça um destes masculinos.

1° passo - Vista-se bem! Uma pessoa bem vestida é muito mais fácil de ficar por cima, não precisa ser nada de grife, vista algo em que você se sinta poderosa.

2° passo - Sorria! Não aquele sorriso no qual você acabou de ser elogiada e sim aquele sorriso 'eu sei de alguma coisa que você não sabe' e é claro sempre tenha aquele olhar 'Estou sorrindo para você, mas você não tem ideia do que eu possa estar pensando' com um pouco de prática isso deixa qualquer pessoa com medo.

3° passo - Planeje! Não importa exatamente o que, mas planeje algo contra seu alvo, por favor, meninas nada ilegal, só a sensação de você planejar algo você fica com aquele 'ar' de estou tramando contra você.

4° passo - Não tenha dó! Quanto menos dó você sentir mais má você será, claro que as vezes a consciência pode pesar, caberá a você 'balancear' se tudo isso for muito novo para você então modere esse processo de 'não ter tanta dó' de outra pessoa.

5° passo - Seja feliz! A pior coisa que você faz contra alguém que você não gosta é ser feliz, isto a deixa completamente confusa e perdida, um dos melhores jeito de acabar completamente com seus inimigos.

Bem meninas estas foram dicas bem no geral, espero ter ajudado vocês, coloquem em prática nos momentos de suas vidas, para as que têm mais prática na ‘maldade’ eu esqueci de alguma coisa?

obs.: sim a foto foi exclusivamente para chamar atenção da ala masculina, funcionou?

18 comentários:

Leandro Fortuna disse...

gostei do blog!

;)

Jackweb disse...

Eu tive que conferir o que vocês estavam tramando kkkk, tudo faz sentido, a quinta dica é fantástica, não é só para meninas,é boa para todas as pessoas, muito interessante
Parabéns


Abraço

Red Hair disse...

oww adorei o post
e vi que sou uma garota malvada
hahahahahaha
bjãão

Andressa disse...

O pior de tudo é q eu não consigo, não ter dó da pessoa.

Anônimo disse...

adorei !!!!! hahahahahaha funciona !!
ainda mais aquele olhar tipo eu sei de algo que vc não sabe !!!! hahahaha



( ane )

Dea disse...

Valeu!! Ajudou =)

Anônimo disse...

Amei !!!!!!! Hahahaha
As pessoas ñ perdem por experar vou acabar com um por um hahahahaha...

Anônimo disse...

Amei, agora ta mais q comprovado q sou 'malvada'
Muahahaha

Anônimo disse...

eu amei as dicas. cansei de ser boazinha. e é muito bom ver a expressão perplexa de uma pessoa com seu olhar de: sei uma coisa que voce não sabe

Anônimo disse...

Amei fumsionou percebi que tinha algo que gostava nesse. tipo de coisa a amei a 5 e muito boa

Anônimo disse...

anônimo dissw;eu adoro ser ma e pior que eu não tenho do de ningue beijosss

Anônimo disse...

Adoreei .. eu sou muito maa... tem pessoas q me chaman de Malévola .. eu adoroo HAHAHA kk.

Anônimo disse...

adoreiiiiiii,ameeeeeiiiiiiiiii adorei todas vc está de paabens

Anônimo disse...

Isso eh otimo.. smp fui boazinha e agr q sou 'mal' tds me admiram *---* hahaha

Anônimo disse...

adorei as dicas vou colocar em pratica porque sou muito boazinha e por causa disso as pessoas acabam se aproveitando da minha bondade e estou cansada disso.. obrigado

Unknown disse...

Adorei as dicas mesma coisa comigo Anonimo eu era mt boazinha ninguem me respeitava e hj sou admirada.

Anônimo disse...

Ajudou muito ^^

Unknown disse...

cansei,...simplismente cansei... todo mundo me chama de idiota so pq eu gosto de brincar,so sei de uma coisa tem mais uma malvada na escola...!




ja tem uma dessas na minha escola!


BjS <3 <3 <3