quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Magia da Natureza

Às vezes tenho meus momentos 'Nossa que legal que isso existe! Não é mágico?'

Vou tentar explicar... sabe quando você vê alguma coisa pequena acontecendo, mas pensando melhor vê o quanto aquilo é grandioso...

Por exemplo... a chuva.

Arrumam-se lá em cima e chove aqui embaixo, apesar de saber a explicação de como a água se precipita e tal, às vezes acho a chuva tão mágica. Já cheguei a voltar do serviço caminhando na rua enquanto chovia (e pra variar sem guarda-chuva), eu parei de andar e olhei pra cima tentando ver de onde vinha toda aquela água, eu ri de mim e continuei andando e rindo enquanto me molhava toda.

Claro que este é apenas um dos meus momentos de loucura, digo, de reflexão.

Já fiquei vendo fileira de formigas e me perguntando como elas andam tão certinho, pássaros voando em 'V', flores que só abrem quando são tocadas por raios solares e coisas assim.

A maioria pode achar que são 'coisas' pequenas, sei que para tudo isso existe ótimas explicações cientificas, mas às vezes é tão bom poder acreditar na magia da natureza.

4 comentários:

ivandro disse...

Texto muito bonito gostei faz parte de uma vida simples.

Anônimo disse...

Please don't stopt rain :3 ~~James morrison *-* me lembrou essa musica

Natali Assunção disse...

Que fofo... A simplicidade das coisas é o que mexe mesmo com a gente.
=)

Michele Prado disse...

ufa, ainda bem que não sou apenas eu que tenho esses momentos de loucura, ou melhor, de reflexão, ao ver uma flor desabrochar, a chuva cair, o sol se pôr, as nuvens mudarem de forma...