quinta-feira, 19 de março de 2009

E o carro foi junto...

Albert Dancy Jr. de 50 anos morreu vítima de ferimentos à bala em Clay Contry, na Virgínia do Oeste (EUA), até ai tudo normal por mais horrível que seja as pessoas morrem, mas antes do Sr. Albert morrer ele havia expressado seu desejo pós-morte de ser enterrado em seu carro, uma picape de 1967.

A família atendeu o pedido, porem o enterro foi feito na residência da família, pois o cemitério não tinha espaço para ele e a picape. Devido a contaminação que poderia causar ao meio ambiente foram retirados da picape o motor, a transmissão, os pneus e os fluidos.

Junto com Albert e a picape foram enterrados também mais algumas pertences: uma faca de bolso e um rifle Remington calibre 243 utilizada para caçar veados, agora faz sentido porque ele foi morto a bala.

Depois que eu ouvi essa noticia várias perguntas surgiram em minha cabeça...

- se acontecesse aqui, no Brasil é permitido ser enterrado na própria residência? *se alguém souber a resposta me informe ok*

- e se ele quisesse ser enterrado com toda fortuna *que ele não possui*, será que a família atenderia? Porque convenhamos olha o estado da picape...

- o que ele acha que vai fazer na outra vida sendo que o carro ainda está na Terra? *não acho que o carro tenha ido para o alem com ele... *

- será que ele foi faraó em outra vida? *provavelmente deve ter sido isso*

Certo eu misturei tudo... reencarnação, outras vidas e o alem, mas essas coisas ainda me confundem... concluindo... eu acho que ele deu muito trabalho para alguem morto...

Nenhum comentário: