sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quando decidimos mudar.

Acho que todo mundo pelo menos uma vez já se incomodou com alguma coisa e decidiu mudar, mais essa decisão é só o primeiro passo, não é nada fácil mudar hábitos ou costumes que você tem, acho que todo em algum momento, tende pelo lado mais fácil das coisas. Não parece nada fácil pensando assim não é? E realmente é complicado, principalmente pelo fato de ter acostumado com essas “coisas”, mais estou falando disso porque estou vivendo isso.

Bom, algumas coisas vêm acontecendo comigo ultimamente e o que era “cômodo” hoje já não é mais então estou tentando mudar e eu vou conseguir, tenho certeza! Tudo que eu preciso é força de vontade, coragem, e consciência de que isso pode mudar muita coisa daqui pra frente, mais pensando bem, eu não me importo, tudo que eu vou fazer hoje é pra tornar as coisas melhores.

Será que mais alguém esta precisando de uma mudança também???

3 comentários:

concentrado disse...

Adorei seu blog. Depende de cada um ter essa força para mudar.

Artefatus disse...

GERALMENTE AS PESSOAS MUDAM QUANDO CONHECEM O FUNDO DOI POÇO, MAS O FUNDO DO POÇO DE CADA UM TEM UMA DIMENSÃO PRÓPRIA, INTELIGENTES SÃO AQUELES QUE QUANDO PERCEBEM QUE OFUNDO ESTÁ ALCANÇANDO DIMENSÕES DESFAVORÁVERIS PARAM DE CAVAR E TENTAR VOLTAR À SUPERFÍCIE. EU CONHECI O MEU A TEMPO. PARABÉNS PELA POSTAGEM, PRECISAMOS SEMPRE REFLETIR. VALEU!!

Rita disse...

Eu te entendo, estou pensando assim também nesse momento.
Acredito que o primeiro passo foi tomado no momento em que decidimos mudar, depois, aos poucos, as coisas vão acontecendo de acordo com nossas "novas atitudes".
Bom, de qualquer forma: Boa sorte na tua mudança! (E na minha também)