domingo, 23 de agosto de 2009

Perdida é pouco...

O negócio é o seguinte: o que fazer quando nem se sabe qual é a situação e nem onde se encontra?

É minha gente, a situação é essa, estou completamente perdida, não sei por onde começar, ok vocês podem me dizer pra começar pelo começo...

Mas...

Qual é o começo?

Aliás, existe um?

E se o começo não existe como eu começo?

Ué você não está entendendo?

Eu muito menos.

Sim, estou completamente perdidinha.

Por mais que eu pense, avance ou recue, pra mim todos os caminhos levam a somente um lugar, sim esse mesmo, ao nada.

E se querem saber o nada é assustador.

Pois assim, pensem comigo, se é que estão acompanhando isso...

O que é o nada?

Uma das melhores explicações que conheço é de que o nada é o contrário de tudo, mas ficamos no dilema...

O que seria o tudo?

Sim, você tem toda a razão... estou mais perdida do que no começo desse texto...

Mas concluindo...

Por mais que eu pense em tudo isso sempre acabo chegando ao nada.

É acho que no meu caso perdida é pouco...
Postar um comentário