terça-feira, 16 de junho de 2009

Provas....

Caros leitores e leitoras queria pedir desculpa pela minha ausência, é que até semana passada eu estava totalmente enrolada com as provas e os trabalhos da faculdade, por isso as minhas postagens no blog não eram frequentes.

Bom, pedido às devidas desculpas, resolvi falar um pouco sobre o MEU pensamento sobre essas avaliações. Como no curso que estou fazendo os trabalhos tem mais peso na nota do que as provas, nos dedicamos quase totalmente a eles, sendo assim, as notas das provas são digamos que suficiente. Mas será que podemos avaliar um aluno somente com isso? Afinal só Deus sabe como a pessoa está na hora que responde as “benditas” questões, e também tem pessoas que quanto mais nervosos menos se lembram das coisas (eu sou uma delas, particularmente minha memória é péssima).

Sabe às vezes estudamos tanto, e lemos tento, e na hora H, pronto tudo que você se lembra é tudo que não cai, e ai? Vai fazer uma chamada oral com o professor das coisas que você se lembra? Lógico que não, não é isso que ele quer saber, ele quer saber o que ele lembrou na hora de formular as perguntas, isso sim! Mais enfim, provas me deixam desesperada sempre, mas agora elas acabaram (vamos comemorar \o/ ) !

E depois começa mais um semestre letivo e lá vamos nós de novo, não tem escapatória, sempre vamos fazer provas, sejam na escola, na faculdade, a trabalho, para trabalho, enfim, elas sempre estão lá, e é desse modo que sempre seremos avaliados. Se o resultado dessas avaliações vão ser corretos ou não, eu não sei, só o seu "estado de espírito" pode dizer!

Ps: Garota Verde!
Postar um comentário