quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu já vi... DVD Lenine Ao Vivo - Acústico MTV.

Simplesmente um dos melhores shows de DVD que já assisti, nunca tive a oportunidade de ir a um show do Lenine, mas me encantei por completo com esse show.

Além da qualidade muito, mas realmente muito, boa dos músicos (inclusive há uma orquestra) e as canções lindas, o cenário foi muito bem planejado e entram em sincronia com cada música. Foi feito também um CD do show com o mesmo titulo.

Há desde canções mais antigas e também algumas inéditas (para época do lançamento), muitas e muitas participações especiais, foi meio difícil escolher uma minha favorita, então não vou escolher, apenas dou destaque a 'O Último Pôr do Sol' onde há participação do músico chileno Victor Astorga que toca o oboé de uma forma que me hipnotiza.

Acho que já vi várias e várias vezes o DVD e cada vez mais me admiro com o talento de Lenine.

Abaixo um pedacinho do show... Jack Soul Brasileiro.

Postar um comentário