quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu já vi... Blood +

Blood + (ou Blood Plus) conta a história de Saya, uma colegial, que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de um ano atrás.
Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya encontra Hagi *sou apaixonada por ele* e ouve sua melodia, ela começa a se recordar dele e de suas outras "vidas", mas à medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans *é meio difícil explicar como eles são, só vendo mesmo*, já que seu sangue, o de Saya, é o único que pode derrotá-los.
Entretanto, depois Saya descobre que Diva, que possui as mesmas habilidades que ela *só que não é boazinha*, pretende acabar com os humanos, junto com seus Chevaliers.
A história se passa com Saya ao lado de Hagi lutando contra os Chiropterans e contra Diva e os Chevaliers dela, acima de tudo Saya quer acabar com essa 'guerra' que tudo isso se tornou e descobrir qual é o seu lugar no mundo.
Eu acho que esse anime tem tudo e um pouco mais misturado em questão de gênero não dá pra definir muito bem, há muita ação, drama: longas conversas revelações sempre surpreendentes, terror *e põe terror nisso*, mistérios algumas coisas te levam ao próximo capitulo e ao outro e ao outro... sobrenatural não espere nada muito 'natural' nas coisas que acontecem nessa história e romance, bem qualquer história tem nem que seja disfarçado.
Sua exibição original é de Outubro de 2005 indo até de Setembro de 2006, em 50 episódios dividido em 4 temporadas é baseado no mangá da autora Asuka Katsura.
É um anime adulto, já vou deixando claro para aqueles que acham que só porque é desenho é para criança, não recomendo para crianças, mas como não sei fazer classificações iguais aquelas de filme, adianto que tem muitas cenas de violência e uma linguagem imprópria para crianças, ok?
Enfim vale muito a pena assistir, como diz o próprio nome do anime há muito, mas muito mesmo, sangue durante o anime inteiro.
Batalhas emocionantes, passados obscuros, romances confusos, aberturas e encerramentos com músicas encantadoras, encontrar seu próprio destino, desvende a história de Saya em Blood +

Nenhum comentário: