Fato: estava eu na fila do correio, e tinha uma senhora na minha frente toda arrumada, de salto e com óculos de sol, e na frente dela mais umas sete pessoas, ela ficava resmungando alguma coisa na fila que não dava pra entender, e olhando com pouco caso pra outras pessoas. Quando chegou à vez dela, ela fez questão de dizer em auto e bom som : "Nossa eu estava tão feliz que ninguém conhecia essa agência, porque era só chegar e ser atendido não precisava ficar na fila, agora tenho que ficar esperando" eram 16:45hrs da tarde, o correio fecha as 17hrs, eu reparei que a maior parte das pessoas que estavam lá eram a serviço *a maioria estava de uniforme* e aquela senhora provavelmente sem nada pra fazer o dia todo deixar pra ir no fim do dia justo 15mim antes de fechar? Ela podia muito bem ter ido mais cedo e seria atendida sem fila com certeza, afinal ela não faz nada mesmo, mais não ela tem que ir tarde pra reclamar.
Em alguns casos eles precisam mesmo ir tarde, ou passam na frente porque é um direito deles, mais porque não procurar fazer as coisas em um horário mais tranquilo pra não tumultuar os lugares que normalmente quem vai não tem esse privilegio de escolher a hora de sair? Nós sempre percebemos quem reclama com razão e damos apoio, mais também percebemos quem simplesmente não tem motivos pra isso.Não é só porque você tem certos tipos de privilégios que tem que abusar disso e extrapolar às vezes!
Um comentário:
O que REALMENTE me irrita em idosos é como eles se aproveitam para pçegar ônibus ¬¬ cara, aquilo vai LOTADO, eles INSISTEM em entrar pela porta de trás e querer ir em pé. E quando não está eles entram e ficam olhando com cara de "me dá um lugar?" ¬¬ nossa, me estresso horrores. Certeza que a maioria vai no bingo u.u
Postar um comentário