sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu pedido de desculpas a vocês

Recebi por email o texto da postagem anterior "A realidade da vida", no email constava que o autor era Arnaldo Jabor, então na postagem coloquei conforme estava no email. Hoje recebi um comentário no blog que diz o seguinte:

"rebloggando-requeri (http://rebloggando-requeri.blogspot.com/) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A realidade da vida":

Posso indicar algumas fontes onde você irá encontrar textos verdadeiros escritos por Arnaldo Jabor. Este que você postou em seu blog, não é da autoria dele. Pra vc ter certeza, e poder confirmar o que estou dizendo, entre no google e escreva o título do texto ou alguma frase contida nele. Acredito que seria prudente você trocar o nome do Jabor, pela frase: Autor Desconhecido. repito, posso indicar as fontes que mantenho na sidebar do meu blog, caso você queira publicar textos verdadeiros do Jabor ou de algum dos autores vítimas da falsa autoria - apócrifos - que circulam pela web. rc. "

Então peço desculpas a vocês por não conhecer o verdadeiro autor e postar algo com o nome de outra pessoa, perdoem meu engano.

3 comentários:

Anônimo disse...

poelo visto seus leitores estão bem antenadosw

Professor moreijo disse...

isto acontece... mas voce pelo menos indica de onde veio... meus parabéns...este pequeno contratempo não fere seu excelente trabalho de postagens...valeu...fuiiiiiiiiiiii

disse...

Sempre é bom conferir a autoria, eu sempre faço isso pra não ter nenhum constrangimento, inclusive tenho colocado até o site de onde tirei tal texto!!
Mas não precisa se desculpar essas coisas acontece, mas você está de parabéns por reconhecer o equivoco publicamente!!!!

Um abraço

Regina