segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Conjuga-me

Hoje passei rapidinho pra dar uma dica de site.Pra você que quer escrever corretamente e às vezes não faz ideia de como conjuga aquele verbo que você precisa colocar naquele seu e-mail importante do serviço, trabalho da faculdade ou até mesmo na sua carta de amor *as pessoas ainda escrevem cartas de amor?*

Enfim no site Conjuga-me você digita o verbo e ele conjuga nos mais variados tempos e pessoas, alem de ter links para traduções em outros idiomas, aliás esse site já me ajudou bastante.

Espero que assim todos nós judiemos menos do português. rs

2 comentários:

Anepigrafia disse...

Vou até lá, valeu a dica! Aliás, depois dessa reforma ortográfica,fiquei bem confusa, derepente o site me ajuda com isso tb.
#beijojávou

Silvia disse...

Sua dica foi essencial!!
Muitíssimo obrigada,
Silvia