sexta-feira, 1 de maio de 2009

Teoria das Músicas de Seu Jorge

Ouço muito MPB e peguei a mania de interpretar as letras das músicas, é incrível o que se pode entender prestando um pouco de atenção no que estão cantando.

Adoro as musicas do Seu Jorge, e escutando as musicas percebi uma coisa... desde quando suco de maça é coisa de Burguesinha? Não que eu entenda de burguesas, mas tipo eu adoro suco de maça então fiquei inconformada com isso, mas já passou, ainda bem porque normalmente já sou chata imagina implicando com isso?

Para todos os fins adoro as musicas dele, assim como Carolina, que é uma menina bem difícil de esquecer porque na verdade é um docinho de pavê, isso combina com suco de maça?, e tem aquela tal da Mina do Condominio lá do bairro onde eu moro, no Seu Olhar tem muito tempo na estrada, e é Cotidiano porque todo dia ela faz tudo sempre igual isso na América do Norte aonde sinto falta da garoa, das crianças, da patroa e hot-dog is very nice, but I like angú e com Trabalhador é o seguinte: salário é pouco, não dá pra nada.

Ou seja, eu descobri algo que estava diante de meus olhos, ou ouvidos, sei lá, a burguesinha se chama Carolina mora no condomínio não agüentou mais ele dar em cima dela devido ao olhar dela e então ele a seguiu por uma longa estrada até a América do Norte onde Carolina conseguiu uma vida com rotina e então ele trabalhou muito porem percebeu que na verdade gostava mesmo era do Brasil, portanto, voltou e por estar longe canta todas essas musicas para ela!

Sim, pense nisso!

4 comentários:

Brian disse...

MANO! A foto nº5 TEM que ser uma miniatura!!! É impossível que não seja!!! D:

Brian disse...

Ops... Desculpa. Esse comentário era pras fotos de Tilt Shift! (sorry! n.nº)

Pura Especulação disse...

Outras teorias musicais...

Dorival Caymmy: "o mar é ruim, mas é bom. Morte e saudade, mas sustento e vida."

Renato Russo: "todos têm suas próprias razões para fazerem o que fazem"

Bob Dylan: "Texas, direitos civis e bigodinhos safados"

Ed MOtta: "djá bi du dá...djá bi du dá... uõ...õ...uõ...õ"

luanamagss disse...

Kkkk booaa