segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fanfic

Não sei desde quando isso começou, mas sou fascinada pela saga de Harry Potter, tanto que tenho todos os livros e já vi todos os filmes e assim como toda boa fã dos livros, coloco defeito em todos os filmes.

Há alguns anos atrás procurando mais informações na internet sobre Harry Potter encontrei o site Potterish que tinha informações de tudo e mais um pouco, alias ele está completando 7 anos on (meus parabéns a equipe!) e lá encontrei a Floreios e Borrões , um site de fanfics (abreviatura de fan fictions: histórias criadas por fãs, que utilizam seus personagens favoritos seguindo ou não o roteiro original) de Harry Potter onde você pode ler muitas histórias feitas podendo escolher a categoria, gênero, casal (shipper) e muitos outros tipos.

Apos ler e ler muitas histórias decidi escrever, no começo é muito difícil mostrar a outras pessoas algo que você escreveu, mas mesmo assim me arrisquei. Gostei do resultado, fiz amigos, recebi muitos comentários e atualmente tenho 7 fanfics completas, todas com o mesmo casal, não achem estranho o casal ok? rs

Quem quiser dar uma ‘experimentada’ leia uma das minhas fanfics -> Me dê Algum Sinal

Para acessar as fanfics da Floreios e Borrões é preciso ter cadastro, para que pretende fazer ou já tem, mais fics minha AQUI.

Um comentário:

Márcio Lima disse...

Conheço algumas meninas que escrevem, mas ainda não tive a oportunidade de pesquisar sobre o assunto. Vou ler as que você escreveu.