domingo, 15 de março de 2009

Verifique Antes

Ontem fui no cinema assistir Watchmen.

Estava na fila da bilheteria e a minha frente tinha um casal jovem, a distância entre quem está comprando e de quem está na fila esperando é pouca, ou seja eu e meus amigos escutamos que ele havia pedido duas entradas para ver Watchmen, até ai tudo bem, mas quando a moça do outro lado do vidro disse que a acompanhante dele não podia entrar no filme porque a classificação é de 18 anos, a gente não aguentou.

Meu amigo começou a falar, em tom de voz normal quando alguem conversa na fila. "Acho que eu não entro... tenho 14 anos" o que não era nem de longe já que ele passou dos 18 já tem um tempinho, eu comecei a entrar na brincadeira tambem dizendo que tinha 15, assim que saimos da fila eu comecei a rir.

Raciocinemos o seguinte, no painel onde estão os filmes, há o horario e bem a frente de todos eles a classificação do filme, eu acho que não custava nada pelo menos um deles ter verificado isso.

Moral da história, preste atenção antes de comprar ingresso para o cinema para não passar vergonha.

Nenhum comentário: